Por vezes fico com a sensação que a escrita de alguém está apontada para mim, as palavras soam-me bem, sinto-me radiante, mas também me sinto exausto, porque nem sempre me são dirigidas, e é essa possível ruptura que me mantêm afastado, não procuro sovar aquilo que foi afirmado, mas que por vezes magoa, magoa, e lá nos vamos recompondo como de costume, acho que também eu faço o mesmo, e olhem que me esforço imenso na orientação que dou a essa mesma composição, por vezes passa-vos ao lado, por vezes acerta-vos em cheio, mas quase sempre ficam sem saber como reagir, tal como eu.
27 comentários:
...sovemos, pois, letras, palavras, frases, paráfragos inteiros, diálogos complexos e, talvez, quem sabe, perplexos, passaremos a degustar demoradamente o sabor dos nossas rascunhos deliciosos..
beijos, flores e estrelas
O degustar quando partilhado, é bem demorado, é bem saboroso ;)
é quando o tempo é um aliado... sorvemos em doses homeopáticas...
;)
Tempo... pois sim, nunca será um possível candidato a adversário, o sentir perdura, nem o enrugar comprovado da nossa pele me demove...
Venham as doses...
engenhados, inclusive os sonhos, eles pasmados e perdidos repetem um ao outro "só tua presença vai me deixar feliz" e o tempo... ah! as time goes by... (a vida deles reflectida no canal a cabo) ;)
"só a tua presença"?... não funciona bem assim, não procuro a minha imagem reflectida, quero ver o que está por detrás, os espelhos são para se partirem, não acredito na má sorte...
crash! espelhos partidos e na parede, rabiscado com carvão, aquele recorrente poema inacabado...
Well you done done me and you bet I felt it
I tried to be chill but you're so hot that I melted
I fell right through the cracks
And i'm trying to get back
Before the cool done run out
I'll be giving it my bestest
Nothin's going to stop me but devine intervention...
;)
E fica mais uma sugestão, esta tive que procurar ;)
Jason Mraz
I'm Yours
O meu rabiscar é mais demorado, faltam-me as referências certas, é bem mais fácil recriar sem que me aperceba ;)
muito bem... termina a obra com aquele teu toque de kamikazi desgorvernado que eu gosto tanto... termina... tic, tac, tic, tac...
;)
tic, tac...
Despedacei esse maldito despertador!!! Deixas-te cá o martelo na outra noite, afinal a porta de casa estava completamente aberta, e desataste a correr nua por entre o sistema de rega, nua e molhada ;)
enxarcada e a pensar como iria chegar ao AKI... putz! íamos bem e tal e já descambou... (
banzai!!!!!!!!! :)
banzai, sem senhor... kirei-san... mas vou logo avisando que acabas de perder a gueixa, a cerimónia do chá e o império dos sentidos... :)
;) Mas o que me realmente interessa é mais uma vez a pessoa desmaquilhada aí presente, com trajes vulgares, sem acessórios requintados... bebemos um café em vez de chá, o resto fica em stand-by...
kirei-san... acabas de penhorar a fantasia, acabas de confiscar o subtil enredo das palavras sovadas e por arresto fica transcrito na conservatória mais próxima que nada mais posso fazer a não ser, como aliás é de costume, permanecer do mais que permanente estado conformado de stand by e a sorver apenas o coffeezinho... glub, glub e glub... (e sem açúcar)
:)))))
Estou-te sempre a lixar esse teu fantasiar acelerado Astrid! Não vês que tenho todas as extremidades congeladas, está frio, o ar condicionado está avariado, e também eu :)
Mas mesmo passivo, posso participar como puder, desde que obtenhas o que pretendes ;)...
tira a roupa,
apaga a luz
eu disse apaga a luz
e
abraça... abraça
uma
garrafa de vodka (e dorme descansadinho)...
:)))))
Costumas ser a ultima a falar?
Sempre?
Hoje é de luz apagada?
Está frio, mas não exageres!!!!
O Álcool desinibe mas retrai!!!
não serei a última... certamente que não :) e depois é proibido apagar a luz? desde quando? desinibido... sei... podes retrair a vontade - só não venhas dar cabo da economia e da NASDAQ (porque sinceramente nem sei como iria me recuperar) :)))))
Não acato ordens assim tão facilmente, o que pensas, mais lixada do que já está a economia é impossível, só se nos cortarem o abastecimento de gás, e aí nem uns índices saudáveis no NASDAQ permitiriam um levantamento de "coisos" por esse país afora...
boa!!! os coisos que fiquem preservados lolololol... (e olha que nós sem os coisos íamos é ficar num estado medonho)
agora, sério... vou bazar... vou nadar em uma piscina quentinha, que as cotas estão pagas e convém aproveitar... se der eu volto, ok?
bjs, flores e estrelas
Volta sempre ;)
É um prazer desembrulhar essas tuas oferendas...
Beijos....
descascas, para degustares melhor dizendo... :)
mas tô nem aí... eu gosto! beijos, coração... fuiiiiii inté
Essa questão que colocas é um perigo a que todos estamos expostos na blogosfera. Há que ter os pés bem assentes na terra... :)
Sayuri: Já me fecharam as portas uma ou duas vezes, caso me exceda nos comentários dá-me um tabefe ok :)
LOL
Está combinado! :D
Pior é se o tabefe acerta num hamster, lá se vai um frasco de maionese (não chegámos a testar o pH) e os rascunhos de cerebreias ficam manchados, sobram os ensaios inacabados, letras incompletas a giz no alcatrão da rua antes que a chuva lave tudo ...
Enviar um comentário