domingo, 21 de dezembro de 2008

Neon

O estimulo neon ruby do estabelecimento fez com que me aproximasse do expositor colocado por detrás da montra, "assim que alguém entrar, sigo-o", um gajo barbudo coberto de alto a baixo por uma gabardina apertadinha ao corpo e em todos os sítios errados, auxiliou-me de imediato cedendo passagem enquanto desviava metade das fitas verticais compostas de juntas metálicas que cobriam a entrada, assim que senti as solas dos meus sapatos peganhentas, apoiei-me na primeira estante que encontrei à frente, só para me poder afastar um pouco daquela nojice de chão, nem consigo descrever o que se passava ali, mas o certo é que acabei por derrubar todos os dvd's organizadinhos por categorias, fiquei parado sem saber o que fazer até que a rapariga do balcão de atendimento se dispôs a me ajudar na recolha dos meus vícios, não conseguia deixar de olhar para a tatuagem traçada da Kanagawa oki nami ura que lhe cobria metade do rosto, e para todos os piercings que lhe atravessavam o lábio inferior, por momentos pensei "todo este meu silêncio, estou completamente deslocado, aqui sou eu o freak", se pudesse escapar era o que faria, mas enquanto acomodava a gravata e a ajudava não conseguia deixar de me preocupar com o que pensaria de mim...

Sem comentários: