terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Despertar

Acho que te devo impedir que continues com esse desviar, detesto ser derrubado e posto de parte, estou um pouco cansado de tudo isso, vejo-me a reviver apenas os bons momentos das ultimas semanas da minha vida, a reorientar o que parecia resistir a tudo e a todos, sinto-me despido de elogios mas continuo firme e disposto a tentar novamente, estou no entanto magoado e desprovido de amor para te oferecer durante uns próximos instantes, não olho para outras mulheres, não faço o género e a minha dedicação é genuína e intemporal, não foi de todo a minha intenção mas se te ofendi de alguma forma peço-te desculpa, e relembro-te que te ofereço o meu sentir através destas escritas curtas, o difícil têm sido demonstra-lo junto a ti...

Sem comentários: