terça-feira, 30 de dezembro de 2008

CO #1

Não uso isqueiro, acostumei-me à ignição de um vulgar pau de fósforo, as lâminas de cerejeira da caixa que utilizo intensificam e mantêm o aroma original destes meus condiscípulos, anteponho as cigarrilhas a qualquer marca de cigarros, adquiri este apreciar com ligeireza, estes cohiba shots de degustar demorado permitem-me um arrebatar por completo, a um aprazimento tal que me é empeçado o narrar de todo este procedimento, encaminho mais uma baforada enriquecendo este momento até um êxtase previamente estipulado, os meus pulmões acusam-me de uma frequente prescrição, procuro então restringir um pouco o hábito só para que sinta o mesmo estimulo de cada vez que preparo o próximo, contemplo ao limiar cada ocasião que considero especial, e presenteio-me repetidamente como se de uma primeira vez se trata-se, recomponho deste modo a minha dignidade.

1 comentário:

DANTE disse...

Mau! Mas tu não fumas bolas!
ahahahah

Um abraço e Bom Ano Novo!