domingo, 19 de abril de 2009

t-* (flex)

Construí um aparelhómetro e respectivo user interface por software para que o pudesse utilizar através de um computador, com a finalidade de poder registar a intensidade e frequência dos meus "vivid dreams", também me aconselharam a utilizar um bloco de notas para que ficassem registados todos os meus sonhos, faltava-me ter alguém por perto a que pudesse recorrer para que fossem elaborados esboços de cada um dos rostos que consigo descrever ao pormenor após cada despertar, alguns são quase impossíveis de interpretar, não consigo separar cada uma das partes como quando estou de frente para uma pessoa, está tudo unido como se fosse apenas uma única cor, como se os olhos, o nariz e tudo o resto fossem o todo, traçados da mesma substância base, e os diálogos são a componente mais estranha, usualmente prolongam-se até que fico inevitavelmente esgotado, acabo por subitamente ressaltar da cama, suado e extremamente agitado, é desconcertante, por vezes com os braços ou pernas meio dormentes...

Sem comentários: