quarta-feira, 22 de abril de 2009

(made) i-s

Odeio ter que repetir as mesmas palavras, e por essa razão fico sem conseguir escrever, bloqueiam-me o acesso à telas mais bonitas, encobrem-me os caminhos para os locais remotos e desagradáveis, em cada um desses momentos limito-me a uma procura rápida de conteúdos na net que me agradam, e acabo por adiar um novo post até surgir um surto de conjuntos de letras que não tenham ainda sido utilizados, prefiro textos pequenos e baralhados, mas ultimamente não os tenho conseguido apresentar, talvez seja passageiro, caso contrário faço uma pausa e logo se vê, suponho que seja uma parte do meu mundo que está reflectido neste suporte, pode-se dizer que já obtive uma maior inspiração e que os dias já foram mais movimentados, em parte minha culpa, mas também por causa dos restantes desmotivados, as ovelhas negras do elenco inicial apresentado ao publico...

( leio-me enquanto emendo, tenho corrigido pouco, que aflição )

Sem comentários: